NotíciasPolícia

Brigada Militar prende dois homens em flagrante por receptação e por furto em Santa Cruz do Sul

Na manhã de terça-feira (20/6), a Brigada Militar, através da Força Tática 23ºBPM, prendeu um indivíduo pelo crime de furto e outro por receptação em Santa Cruz do Sul.

Durante patrulhamento, uma guarnição da FT localizou em um matagal às margens da BR 471, o veículo VW GOL, placas IFB 2898, o qual encontrava-se em situação de furto.

Realizando buscas nas imediações, moradores informaram que um homem de 24 anos de idade esteve tentando vender rodas de carro durante a noite anterior e que foi visto transportando peças em um carro de mão.

Em momento contínuo, o suspeito foi abordado e questionado sobre os fatos vindo a confirmar que desmontou o veículo e que havia vendido quatro rodas pelo valor de R$ 70,00 em uma oficina. Os policias militares deslocaram até a oficina indicada e em contato com o proprietário, 67 anos de idade, este ratificou ter recebido o indivíduo e comprado as peças pelo valor anterior informado.

Diante dos fatos, o veículo recuperado juntamente com as peças e as partes envolvidas, presas, foram conduzidas a Delegacia de Polícia para lavratura de Flagrante por furto para o suspeito de 24 anos e receptação para o de 67 anos.

Texto: Comunicação Social 23ºBPM
Fotos: Policiais 23ºBPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo