NotíciasSaúde & Bem-Estar

Conheça o trabalho de Carla Castelani

– Carla Castelani enfermeira esteta e trabalha com o nosso amado Ultraformer desde 2022.                         
Como toda  oa enfermeira sou baseada em ciência e não acreditava que uma tecnologia poderia trazer  resultados visiveis e com segurança para meus pacientes. E minha descoberta  com ele inicou através de uma colega que locol e me fez um convite para ir conhecer a tecnologia, onde realizei em mim para ver suas promessas e resultados.

Quando terminei , me olhei no espelho, pensei na hora: Preciso deste equipamento no meu consultório. Sabia o básico  sobre ele, mas percebi que ele fazia e entregava algo que eu, manualmente, não era capaz de fazer.

Depois daquele dia resolvi que não tinha como eu não oferecer este diferencial no meu consultório, e comprei o Ultraformer.

 Quando adquiri recebi treinamento da empresa e para mim foi superficial, precisava me aprofundar mais sobre essa tecnologia, para entregar o melhor resultado com os mínimos riscos possíveis. Embarquei na busca de conhecimento. E o local escolhido foi São Paulo. Uma imersão em Ultraformer e tenho certeza que foi meu divisor de águas. Conhecimento, embasamento cientifico sobre essa tecnologia que tantos resultados traz aos meu pacientes. Hoje tenho convicção em dizer que sou especialista no Ultraformer e com toda certeza, entrego resultados diferenciados para você.

Após  contar minha história com ele , vou te contar  sobre essa tecnologia de resultados.

Estamos falando de Ultrassom Microfocado, tecnologia HIFU (Ultrassom Focalizado de Alta Intensidade). Iniciou na estética em meados de 2009. Existem várias marcas no mercado,mas a mais conhecida é o ULTRAFORMER. Essa tecnologia conta com 4 transdutores microfocados e 3 transdutores macrofocados e consegue em uma única sessão atingir a camada muscular, gordura e flacidez. O ultraformer produz calor acima de 55 graus no ponto focal, fazendo pontos de coagulação térmica no tecido alvo. Esses pontos de coagulação geram uma cascata de cura, terminando em neogolagenese e neoblastogenese. 

Podendo  ser aplicado em face, papada,pescoço,colo e também no corporal. Proporcionando um lifting não cirúrgico, melhora da flacidez, melhora do contorno facial de uma forma natural,gradual e não invasiva.

No que se diz respeito a dor, é muito subjetivo e pode variar de paciente a paciente,  costumo dizer que ele pode ser um pouco desconfortável mas não intolerável.

Como todo procedimento tem contra indicações,conversem com seu profissional devidamente habilitado e apto antes de fazer pois ele tem riscos. Sigam sempre as orientações da consulta. Não se baseiem somente nos valores,  pois vocês estão entregando a face de vocês a alguém, tenham responsabilidade, escolham um profissional capacitado no equipamento.

Sem dúvidas que esta tecnologia veio para auxiliar nosso gerenciamento do envelhecimento, e ela é uma arma poderosa e o melhor de tudo para quem não faz uso dos injetáveis.

É sempre prazeroso contar um pouco da minha historia com essa tecnologia que tenho em meu consultório.

Me sigam no Instagram, @clinica_carlacastelani,  estou sempre falando sobre o ultraformer e mostrado casos.

Me localizo na rua  Ariovaldo Pinheiro 14,Passo D Areia ,Porto Alegre 

WhatsApp: 51 98186-1760

Ilza Viviane Weimer

Graduada em enfermagem Pós graduada em enfermagem estética Colunista do Intera

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo