A Voz do PovoNotícias

MULHER BATE EM CARRO DENTRO DE ESTACIONAMENTO E FOGE

Um seguidor enviou o relato abaixo onde afirma que uma senhora bateu em seu carro dentro de um supermercado e ao ver que havia alguém dentro, fugiu. Quando notou que estava sendo feito fotos do carro, voltou e xingou, veja:


Nesta segunda feira 10/04 por volta da 18:30 eu estava dentro do meu veículo no estacionamento do Mercado Rede Vivo, e uma senhora deu ré no seu veículo e bateu na traseiro do meu, com o estouro que deu, sai do carro para ver o que havia acontecido, ao perceber que havia alguém dentro do carro ela saiu em fuga, quase colidindo com outros veículos estacionados e por pouco não atropelou uma pessoa que passava no momento.
Como ela teria que contornar todo o prédio do mercado, corri até a saída e consegui realizar algumas fotos do veículo em fuga, ao perceber que estava sendo fotografada e não conseguindo ingressar na Av. Euclydes Kliemann ( em função do fluxo de veículos naquele horário)realizou uma manobra proibida e entrou novamente no estacionamento, descendo do carro já aos berros me xingando, dizendo que nem havia danificado o veículo.
Respondi com calma que, realmente não havia sido nada de mais, coisa que com um polimento sairia, mas que eu estava fotografando em razão da atitude dela em fugir.
Percebendo que se tratava de uma pessoa com um pouco mais de idade indaguei, de quais seriam os valores que ela passa aos filhos, netos etc…
Está ainda esbravejando, gritava que tinha seguro, me perguntando quanto me devia, respondi a ela… também possuo seguro, porém não compensa acionar… e mais uma vez expliquei a ela, o fato de bater no veículo poderia acontecer com qualquer um, mas a atitude de parar e tentar resolver é muito mais digna do que sair em fuga e ainda achar que tem razão.
Pedi a ela que fosse embora, pois não seria ela que iria estragar o meu dia e que eu pagaria o valor do polimento.
Ao perceber que as quase 30 pessoas que estavam na fila da lotérica estavam gravando e fazendo fotos, tentou se redimir, e como falei mais uma vez da atitude dela em fugir, entrou em seu veículo e saiu me falando palavras que não posso reproduzir no momento. O mercado não possui culpa alguma, mas se você puder sempre que possível deixe alguém no veículo ao ir nestes estabelecimentos, pois infelizmente o mundo está cheio de pessoas como essa senhora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo