Notícias

Prefeita recebe visita do diretor-presidente da FGTAS/Sine

A prefeita Helena Hermany recebeu, nesta quinta-feira, 20, em seu gabinete, a visita do diretor-presidente da FGTAS/Sine do Estado, José Scorsatto. No encontro, Scorsatto colocou-se à disposição para ser parceiro em eventuais ações no município. “Nosso objetivo enquanto FGTAS/Sine é aproximar o empregado do empregador, e também buscar uma aproximação com o poder público municipal, que é quem conhece a realidade de sua cidade. Sabemos que a prefeitura de Santa Cruz é eficiente e muito ativa, no sentido de oportunizar cursos profissionalizantes para seus munícipes, e queremos ser parceiros para facilitar a inserção dos cidadãos no mercado de trabalho”, assegurou.

Em sua fala, Helena mencionou suas experiências propositivas na gestão pública no âmbito social, e reforçou seu propósito de oferecer oportunidades de capacitação. “Sempre defendi que o social precisa andar junto com o econômico. O município oferece possibilidade de qualificação de acordo com a demanda do mercado de trabalho, para que as pessoas possam atuar na área em que estão realmente preparadas. Nossa gestão sempre trabalha em forma de parceria, e tanto o FGTAS/Sine como com as empresas locais sempre foram receptivos às nossas propostas”, declarou a prefeita.

Participaram do encontro os coordenadores do FGTAS/Sine Regional, Vanderlei Fredrich, da unidade local, Solange Finger, mais a secretária de Desenvolvimento Social, Roberta Pereira, o secretário de Educação, Wagner Machado, e os vereadores Bruno Faller, de Santa Cruz, e Flávio Schunke, de Vera Cruz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo