PolíticaNotícias

Henrique Hermany: Sentimento de gratidão aos voluntários da Oktoberfest

Santa Cruz do Sul – Na sessão desta semana da Câmara de Vereadores, o vereador Henrique Hermany (Progressistas) enalteceu os primeiros dias da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul e parabenizou especialmente a atuação dos voluntários, que estão doando seu tempo em prol da realização da Festa da Alegria. 
“O sentimento de toda a comunidade é de gratidão para estas pessoas, pois a Oktoberfest já está sendo um sucesso. E nisso quero enaltecer um texto escrito pelo jornalista Romeu Neumann, que reflete tudo isso”, concluiu.
Henrique ainda destacou a organização e a limpeza do Parque da Oktoberfest, sob responsabilidade da equipe da Prefeitura, através da Secretaria de Obras, que fez pavimentações, e de outras secretarias. 
“Também foi inaugurado o Centro de Eventos, ao qual se pretende dar o nome do ex-prefeito Armando Wink, que foi o prefeito da 1ª Oktoberfest. O Centro de Eventos é algo à altura de Santa Cruz do Sul”, ressaltou. O Centro de Eventos tem capacidade para receber até quatro mil pessoas e dois eventos simultâneos, num investimento de R$ 11 milhões pelo Poder Público Municipal.
Ele também destacou os espaços das indústrias fumageiras, “que estão fazendo muito bonito”. Citou ainda que o Turismo é a indústria sem chaminés, atraindo milhares de pessoas para o município durante a Festa da Alegria. “A rede hoteleira e os restaurantes estiveram lotados, visitantes e turistas que tomaram as ruas de Santa Cruz, junto com a comunidade local, para acompanhar o desfile, que leva a cultura para as ruas”.
Em relação ao Oktober Karte, Henrique salientou que a experiência está dando muito certo. “No sentido de ter informações a respeito do que é consumido, para programar os próximos eventos e ter um dado concreto do que a Oktoberfest representa”, justificou. 
Ele disse que esta edição da Oktoberfest tem expectativa de ser histórica para o município, pelo fato de atrair muitos turistas e apostar em inovações. “Quero parabenizar o presidente da Assemp, Ricardo Bartz, o presidente da Oktoberest, João Goerck, e o seu vice, delegado Luciano Menezes, além de toda a comissão, que não está medindo esforços para fazer um grande evento”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo