PolíticaNotícias

Vereador Cleber busca solução para água turva nas torneiras de Monte Alverne

Santa Cruz do Sul – Durante seu pronunciamento na sessão legislativa da Câmara, realizada no último dia 10,  o Vereador Professor Cleber (União Brasil) levantou assunto sobre a incerteza da qualidade e pureza da água potável fornecida à população de Monte Alverne. 

O parlamentar destacou que seu gabinete recebeu mais de 14 relatos de moradores, todos registrando a chegada de água turva em suas torneiras. Buscando uma solução para aquela comunidade, Professor Cleber interveio e entrou em contato com o setor responsável pelo abastecimento de água no distrito. 

“Fui muito bem atendido pelo Poder Público e me foi explicado que a localidade de Monte Alverne é abastecida por um poço artesiano e duas vertentes, mas em períodos de chuva mais intensa, uma dessas vertentes acaba se tornando turva, resultando na distribuição de água fora dos padrões habituais” disse o vereador.

Pereira aproveitou para citar que a Prefeitura está construindo um segundo poço artesiano, o qual deverá estar em atividade no prazo de 60 dias. “O setor de abastecimento da Prefeitura está trabalhando com muita agilidade e logo iremos resolver essa questão” finalizou.

Por Carlos Renato Thiel – assessoria do vereador Professor Cléber Pereira (União Brasil)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo