PolíticaNotícias

Daiton Mergen quer informações sobre conclusão do campo do Esmeralda

Santa Cruz do Sul – O vereador Daiton Mergen (MDB) apresentou nesta segunda-feira, dia 10, um pedido de informações em relação à conclusão do campo do bairro Esmeralda. Segundo o vereador, o pedido partiu da comunidade, preocupada com a demora para que se conclua as obras e que possa usufruir do local para a prática de esportes.

Daiton, que tem escolinha de futsal com 140 crianças que atende no ginásio do bairro, destaca que seguidamente os pais lhe questionam em relação à conclusão destas obras. “A conclusão do campo é algo muito importante para atender a comunidade do bairro, que é bastante populoso e carece de opções de lazer”, observou. 

No pedido de informações, Daiton questiona se existe um prazo para a conclusão do campo; se existem recursos em caixa para serem aplicados na obra e, se ela será atingida pelo contingenciamento anunciado pela administração municipal. 

Travessia elevada

O vereador ainda ingressou com pedido para a construção de uma travessia elevada na rua Felipe Jacobus, nas proximidades da EMEI Cantinho Feliz. No local, segundo Daiton Mergen, os motoristas acabam abusando da alta velocidade e é preciso uma intervenção da Secretaria de Mobilidade Urbana para evitar que ocorram mais acidentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo